Metabolismo – para acelerar

By  |  3 Comments

Boa tarde!!
Hoje estou postando um pouquinho tarde pq estou correndo com o evento do sesc!!
O jornal do SBT, o SBT Brasil, gravou sobre alimentos termogênicos e foi ao ar essa semana. A minha participação foi pequena, mas o vídeo ficou ótimo! Vale a pena pegar as dicas!

 Para ver o vídeo da entrevista, clique aqui!!

Alimentos que aceleram o metabolismo:
chá verde
gengibre
canela
óleo de coco
café
alimentos integrais (aveia, quinua)
oleaginosas (castanhas, amêndoas)

Gostaram???
beijossss

3 Comments

  1. Heloiza Muniz Nutricionista

    27 de outubro de 2011 at 18:08

    Parabéns pela entrevista Fernanda!
    Bjo

  2. Dra Fernanda Granja - Nutricionista Funcional

    28 de outubro de 2011 at 10:49

    Heloiza!!!! Obrigada!!!
    beijos!!!!

  3. Anonymous

    11 de junho de 2012 at 03:46

    Boa noite Dra Fernanda

    Primeiramente quero agradecer, pois gostei muito das suas explicações. Bem já faz uns três anos mais ou menos que estou tratando de Hipotireoidismo e estou tomando levoid 50mg, o meu médico disse que eu preciso emagrecer,pois tenho 1,65 e pesava 86 quilos, agora estou com 83,6. só que não quero tomar remédios e ouvi falar da farinha de maracujá, chá verde e chá de hibisco, comecei a tomar notei que já emagreci um pouco, mas ainda tenho que perder mais. O que eu quero saber é que lendo aqui no seu blog a farinha de maracujá não é pra acelerar o metabolismo e sim a farinha de laranja, tem algum problema e se eu realmente posso continuar a tomar os chás e a farinha. Pois perguntei para o meu médico e ele parece que não gostou muito e disse que isso era por minha conta e que não tinha efeito nenhum e que eu continuasse a tomar o Biomeg. Por favor a senhora pode me ajudar ?. Desde já agradeço.

    Adriane

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>