Fibras – Novidades no Emagrecimento #Vídeo no Você Bonita – Gazeta

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Bom dia!

Já voltei e logo logo vou fazer um post sobre a viagem que fiz. Vocês vão amar!

Por enquanto vamos ao vídeo da participação da Pâmela no programa Você Bonita.

Escolhemos falar sobre fibras porque é super importante para quem quer ter saciedade, emagrecer, fazer o intestino funcionar e diminuir o açúcar e a gordura do sangue. Todo mundo precisa de uma maneira ou outra de fibras, então aperte o play!

Falamos sobre as farinhas e demos sugestões de como usar no seu dia a dia. No vídeo está tudo bem explicado, pois o segredo é saber colocar essas fibras no seu dia a dia.

Farinha de aveia e linhaça – você pode fazer um omelete
Banana verde e maracujá –  farofa de abobrinha
Farinha de chia – você encontra aqui e pode usar o mesmo desconto – patê com cottage e chia
Multi Ômegas – já falei dele nesse post e você pode comprar com desconto também! Você pode colocar no iogurte depois do treino.
Farinha de coco – cheia de fibras e você pode fazer um bolinho como eu fiz aqui

Vou fazer um post com as receitas que a Pâmela fez no programa, tá?

bjssss

3 Comments

  1. F.

    24 de junho de 2013 at 15:33

    Dra. Fernanda! Gostei muito das informações do vídeo! Mas tenho uma dúvida… Já ouvi falar muito que a chia e a linhaça em forma de farinha perdem seus benefícios porque oxidam. Isso procede? Tem como evitar essa oxidação?

  2. Adriana Luciene

    24 de junho de 2013 at 18:11

    olá, por favor vc pode passar a recaita da farofa de banana verde, obrigada

  3. Anonymous

    26 de junho de 2013 at 11:15

    Bom dia Dra Fernanda, otima essa materia :-).
    Ja tem tempo que mudei a minha alimentação e agora me alimento de forma balanceada e junto adicionei o gergilim, a linhaça, a quinoa, o germe de trigo na minha alimentação. Mesmo me alumentando de 3 em 3 horas e tomando bastante agua ainda sinto muita fome. Sera que vc pode me indicar alguma coisa para que eu possa combater a fome que sinto???
    Bjs da Suiça
    Renata

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