Emagreça com os Bloqueadores de Carboidratos

By  |  9 Comments

Olá pessoal!
Obrigada por me acompanhar no programa Você Bonita hoje!!!
Assim que sair o vídeo eu coloco aqui pra vocês! Mas como já tem muita gente com dúvida do que eu falei, vou colocar as fotos! Assim fica fácil!

Olha só:

Vamos aos Bloqueadores de Carboidratos!

1. Batata Konjac – Miojo ITOKONHAKU
Gente, essa é o macarrão que falei! Miojo que emagrece!!
Você vai conseguir comprar ele na liberdade (bairro japonês aqui em são paulo), pelo nome comercial de ITOKONHAKU. Aí você escorre a água, lave com muita água corrente e está pronto para usar! Não precisa cozinhar, nem nada! É só fazer um molho de sua preferência ou cozinhar vegetais no vapor, temperar com azeite e shoyu light! Está pronto para fazer sua dieta!
Foi uma paciente minha que me deu a dica e adorei!!!
Ele é rico em glucomanan, que é uma fibra que dá saciedade e reduz o açúcar no sangue!! Aproveita!!

Esse bloco que você está vendo ao lado, é outra forma de consumir a batata Konjac, e você compra pelo nome comercial KONHAKU. . Ele é próprio para cortar em pedaços pequenos pra colocar no feijão, na sopa, no arroz, emfim! É só tirar a água, lavar com muita água corrente e está pronto para usar!

2. Batata Yacon
É uma batata com gosto de pêra! Já falei sobre ela aqui no blog! É só procurar, tá?
Descasque e corte em rodelas. Coma puro ou bata no liquidificador no suco do café da manhã! O açúcar da fruta vai diminuir muito!!!!
3. Óleo de linhaça
Adicione 1 colh de sopa por dia na salada ou no prato!
4. Farinha de Feijão Branco
5. Farinha de Maracujá
Já falei sobre as duas aqui no blog! Adicione na salada de fruta ou na salada do almoço e jantar ou na sopa. Se quiser, pode usar 30 min antes das refeições! Funciona também!!
6. Oleaginosas
Coma de 5 a 10 por dia!!

7. Biomassa de Banana Verde ou Farinha de Banana Verde
Quem me acompanha sabe que já falo disso a um tempão, né??? Já dei receita, já expliquei como funciona, é só procurar! Coloque os cubinhos no feijão ou no arroz ou no suco!
Agora quem não assistiu, só falta esperar o vídeo!!
beijo grande!!

9 Comments

  1. @driana mar@

    20 de dezembro de 2011 at 15:37

    Fê, adorei a matéria e vou ter que esperar o vídeo sair,pois não vi, já faço uso das farinhas, a batata terei que procurar para comprar. Beijão linda!

    Adriana.
    BH/MG

  2. Dra Fernanda Granja - Nutricionista Funcional

    20 de dezembro de 2011 at 19:16

    oi!!! Legal!!! Obrigada por acompanhar!!
    beijo grande!

  3. Anonymous

    20 de dezembro de 2011 at 20:35

    Olá, adoro seu blog , faz pouco tempo que acesso e to adorando as dicas!! Tem como vc colocar posts com receitas saborosas e lights pra comer de na parte da tarde e de noite? e que dê saciedade? a noite me bate uma fome danada! bjim e sucesso!

  4. Dra Fernanda Granja - Nutricionista Funcional

    20 de dezembro de 2011 at 22:13

    Oi!!! Boa idéia!! Vou postar sim!!
    beijo grande!

  5. Anonymous

    20 de dezembro de 2011 at 23:37

    Dra, te vi hoje no programa e fiquei muito interessada pois sou diabética tipo 1. Controlar a glicemia é vital pra mim…
    Gostaria muito de aprender mais…
    Obrigada por ser tão clara nas explicações.
    Parabéns

  6. Anonymous

    2 de janeiro de 2012 at 18:33

    Boa tarde Dra. Fernanda adoro os programas que vc participa, estou com um probleminha
    fui fazer o exame da curva glicemica com 75% e deu 215 eu gostaria de saber como devo proceder, não como doces quase nunca, infelizmente não posso ir a uma consulta com vc pq estou desempregada então peço sua ajuda pelo blog, eu assisti quando vc falou no programa Vc Bonita, e vc falou sobre a farinha de maracuja que ajuda, eu nao sei se esse valor de 215 já é diabetes estou muito nervosa por isso preciso de seus conselhos, muito obrigada.
    Fabiana Rodrigues

  7. Anonymous

    4 de janeiro de 2012 at 16:00

    Dra Fernanda, tenho uma dúvida: posso usar os óleos (de coco, de macadâmia e cartágeno) em forma de cápsulas? Fazem o mesmo efeito? Tenho dificuldade em consumi-lo da forma oleosa… Obrigada

  8. Anonymous

    17 de janeiro de 2012 at 14:53

    ola Dra fernanda ,adorei seu blog!gostaria de saber se posso usar a banana maça verde,para fazer a bio massa,pq tenho o intestino preso!obrigada!

  9. Anonymous

    20 de agosto de 2013 at 22:44

    Noooooooooooossa virei fã do seu blog,suuuuper rico!!!!Isso aí,ameiii!!

    Janaína!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>