Barriga Negativa – Site Ego

By  |  6 Comments

Oi!!

Não sei se vocês tem acompanhado, mas está uma febre de corpo sarado e “barriga negativa” nas redes sociais. Por um lado isso é bom pois nos motiva  a querer um corpo saudável e bonito. Mas por outro, leva a um padrão inexistente e que acaba deixando muita gente frustada!

Temos que ter equilíbrio na vida, né? Em tudo!

Não gosto muito do termo “barrriga negativa”, mas gostei muito da matéria que contribuí para o site Ego do globo.com. Lá eu explico bem que para ter essa barriga sarada dos sonhos, é necessário muita renúncia sim e muito exercício.

Quer ver a matéria completa? Clique aqui

O que acharam?

beijosss

6 Comments

  1. Anonymous

    9 de outubro de 2013 at 17:11

    Dra, tem algum problema o consumo de cha verde junto com ginseng?
    Vi em um vídeo seu que o ginseng funciona como um tonico natural, tenho me sentido muito cansada e esgotada física e mentalmente.
    Eu já tomo cha verde e dai gostaria de saber se tem algum problema colocar o ginseng junto e qual seria melhor, o coreano, o siberiano ou o americano.

  2. Anonymous

    9 de outubro de 2013 at 17:13

    Ola Dra Fernanda, eu comecei a consumir semente de linhaça germinada ha alguns dias so que eu notei que meu intestino na ficando preso, porque sera que isso ta acontecendo, o que eu posso estar fazendo de errado? Isso é normal no inicio do consumo dessa semente?

  3. M

    10 de outubro de 2013 at 11:24

    Eu gosto muito de leite com café, deixa-me saciada isso significará inflamação? Já agora o Picolinato de crómio faz aumentar a vontade de comer quando se inicia? Quando tempo depois da toma começa a fazer efeito?

    • Dra Fernanda Granja - Nutricionista Funcional

      15 de outubro de 2013 at 14:57

      O leite aumenta sim a inflamação, mas por ser alimento alergênico e não pela saciedade. Ele promove saciedade porque é rico em proteína.
      Sobre o picolonato de cromo ele ajuda muito na vontade de comer doce e na melhor absorção de carboidratos.
      bj

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>